2019 em 19 dias - dia 1

sábado, 2 de janeiro de 2021

No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Ano "sabático". Depois de muito tempo ligada a 1.000 volts, depois de viver por anos sem pensar no significado de cada coisa da minha vida, depois de viver procurando responder às expectativas da sociedade, entre tantas outras coisas ... decidi parar nesse ano. Em 2019 parei de malhar na metade do ano, deixei planos que eu tinha totalmente de lado, não me importei com listas pessoais de tarefas, enfim, desacelerei e por mais que a sociedade em si cobre atitudes de todos nós, eu procurei não me deixar contaminar por essa pressão. Mas não é fácil, naturalmente eu sou ligada em 1000 volts, portanto desacelerar não foi fácil. Como eu ia conseguir me acalmar, a limpar minha mente, a olhar para o horizonte, como eu ia achar minha essência...isso eu não tinha a mínima ideia. 2019 portanto, foi um ano inteirinho que eu dediquei a desacelerar, a olhar para dentro de mim, a colocar numa "montanha" ao meu lado todo o resto para cuidar depois... tarefas, sonhos, planos para o futuro, tudo de lado... minha preocupação foi meu interior, minha paz, minha essência.  Para mim foi o ano da cura, da desaceleração. Gratidão Universo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.