2019 em 19 dias - dia 6

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Desaceleração, limpezas, análises, depois de tudo isso a gente sem querer aprende a se amar mais, a gente sente o gostinho de viver em paz com o coração, com mente e com o corpo. Nesse ano, aprendi a colocar meu bem-estar acima de qualquer coisa, mas sempre respeitando todos ao meu redor. Claro que é impossível nos afastarmos de todas as situações que não nos fazem bem, mas se antes eu me sintonizava com esse tipo de energia, hoje eu procuro me bloquear ou analisar a situação mais racionalmente, aprendi a estar atenta para que energias ruins ao meu redor façam o menor estrago possível no meu dia. Todos os dias temos a chance de escolher como será nosso dia, temos a chance de escolher como se comportar, o que e quem valorizar, no que acreditar. Problemas, erros, vão acontecer sim por nossa causa mas os admitir os torna bem menores do que realmente são. Entender que somos imperfeitos, escolher situações e pessoas que nos tragam bem estar, nos amar em primeiro lugar....adotar isso na minha vida se tornou uma das maiores transformações que vivi nesse ano. Gratidão Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.