2019 em 19 dias - dia 13

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Cuidados, nesse ano eu dei muita atenção para mim mesma em todos os sentidos, e um que eu não estava dando a devida atenção é o exterior (entrei o ano no fundo do poço, ia ser difícil eu cuidar do exterior). Porém, no instante que passei por tantas fases nesse ano, olhar para meu exterior foi algo natural de um processo de transformação. Usar peças de roupas, calçados e acessórios que tenham a ver verdadeiramente com quem somos nos dá mais leveza em vários sentidos. Mas não é só nesse sentido, é se olhar com mais carinho, com mais atenção, mais cuidado, é se gostar. Hoje me preocupo mais com minha aparência, mas sem exageros, mas com carinho. Descobri que cuidar da aparência de maneira saudável passa longe da futilidade, isso é gostar de si mesmo, é querer estar da forma mais fiel aos próprios gostos, é cuidar desse corpo que estamos habitando enquanto estamos aqui no planeta Terra. Cuidar da aparência é ser grato pelo corpo que temos. Gratidão Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.