2019 em 19 dias - dia 12

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Um tempo atrás eu era muito perfeccionista com tudo o que eu fazia, me exigia perfeição, e não ficava nada bem quando eu errava algo. Eram momentos tensos, sufocantes e que estavam me destruindo por dentro. Não me permitia errar, não me permitia falhar e quando isso acontecia eram dias de tormento interno sem que ninguém aqui fora percebesse. Esses sentimentos ruins que eu sentia foram alguns que me levaram a parar nesse ano para me cuidar internamente. Massss nesse incrível ano eu fui entendendo que tudo bem errar, que sou humana e portanto não sou perfeita, que já errei e vou errar até o fim de minha vida e está tudo bem. Eu aprendi a me acolher, e me abraçar, a cuidar de mim com todo o carinho, e principalmente aprendi a me perdoar.... haaaaa como isso foi difícil.... mas aprendi, hoje quando cometo um erro, eu tenho em mente que não errei por querer e que fiz meu melhor e que está tudo bem, a vida continua e na próxima vez farei melhor. Não me torturo mais por ser imperfeita, ou seja, humana. Passei a sorrir para mim mesma. Passei a ter orgulho da minha mudança e evolução e de ser imperfeita. Passei a valorizar mais as atitudes das pessoas ao meu redor e menos as palavras ditas. Hoje minha força vital de vida é minha luz, minha estrada, é minha essência. Nos acolher, nos abraçar, cuidar de nós mesmos com amor e gentileza e principalmente: se perdoar. Atitudes que mudaram totalmente minha forma de ver a vida. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.