2019 em 19 dias - dia 15

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Nesse ano durante o processo de tirar da minha vida tudo o que não estava agregando, eu comecei a limpar os arquivos do computador e percebi que um tempo atrás eu registrava muita coisa, tirava muita foto e de uns anos para cá parei.  Lembrei do quanto faz bem registrar bons momentos, boas lembranças. Nunca gostei de ser fotografada pois sentia vergonha de mim mesma mas hoje mudei isso... quero muitas fotos, quero muitos registros, quero lembranças boas enchendo meu hd de saudade e minha mente de boas energias, quero sorrir ao ver cada momento bom do passado pelo qual eu passei, quero mais fotos com todos que estão passando em minha vida (e mais ainda com os que chegaram para ficar), quero escrever um lindo livro da minha vida onde eu dei a volta por cima e recomecei tudo de novo. Quero registrar que sempre temos várias segundas chances, quero recomeçar a escrever minha história quantas vezes for necessário para que eu me sinta feliz e que estou no caminho certo. Não tenho medo de trocar de sonhos ou planos na vida, tenho medo de não ter momentos maravilhosos para registrar e esses momentos vão desde ver uma flor até um encontro com pessoas que me fazem bem. Posso ter ficado um bom tempo sem registrar nada da minha vida, mas quero mudar isso e a partir desse final de ano registrar a minha nova história. Meus amigos: fiquem certos de que eu serei chata de vez em quando, mas serei chata com um único objetivo: eternizar momentos maravilhosos ao lado de vocês. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.