2019 em 19 dias - dia 4

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Meu desapego nesse ano foi além do material, 2019 foi um ano de desapego também de crenças, pensamentos ruins, manias que atrapalhavam minha vida, traumas que eu tinha copiado não sei de onde nem de quem e não necessariamente vividos por mim. Analisei meu interior, analisei minha mente, procurei entender porque eu pensava daquele jeito, procurei entender meus medos, minhas aflições, minhas tristezas. E esse foi um servicinho longo, porém um dos mais significativos. Se todos tivessem ideia de como acumulamos lixo na nossa mente, na nossa alma...se todos nós fizéssemos essa limpeza mental, se tivéssemos a mania de ficar em silêncio e se auto observar, com certeza teríamos mais paz, mais estabilidade emocional e viveríamos muito melhor. E esse é um exercício que quero levar para o resto da vida: me questionar, me observar e de resolver o que não está bem. Quero que problemas surjam na minha vida para eu aprender algo e não fazerem morada na minha mente e na minha alma. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.