2019 em 19 dias - dia 3

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Já faz algum tempo que procuro fazer faxinas grandes pelo menos no final do ano nas quais eu descarto tudo o que não uso ou que deixei de gostar. Porém nesse ano "sabático" isso ficou mais forte, além de desapegar de coisas, objetos que eu não usava mais, desapeguei principalmente do que não me transmitia uma boa energia. Nesse ano repensei em muitos gostos meus, agora num processo de desaceleração e de cortes com as coisas ruins do passado, eu corto também os objetos que não tem a ver comigo de verdade. Uma vida mais leve, mais simples, uma vida mais voltada para meu interior sem a aflição do comprar, comprar, comprar.  Farei novas compras quando eu realmente quiser, sem pressa, comprarei o que eu realmente gosto de ter em casa ou usar (mas sem acúmulos). Esse desapego de itens físicos fez a energia na minha vida circular, abriu espaço para o novo, abriu espaço para as novas aquisições de 2020. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.