2019 em 19 dias - dia 8

sábado, 2 de janeiro de 2021

No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Nesse ano percebi que quanto mais conectados conosco estamos mais perto da natureza queremos estar ou vamos começar a apreciar. Esse contato com a natureza nos traz tanta paz e uma necessidade de se cuidar através de métodos mais naturais. Sempre fiz cara feia para tomar remédios alopáticos, mas nesse ano além de tomá-los somente em último caso, ainda busquei outras alternativas mais naturais. Descobri perfis nas redes sociais de profissionais que estão defendendo essa vida mais simples, sem tantos venenos alopáticos, virei fã de um chazinho que me faz "milagres" nos casos de resfriados e tosses, fiquei amiga da homeopatia, da acupuntura... Não vou deixar de ir no médico, e irei cada vez mais como forma de prevenção. Também não vou deixar de tomar algum remédio alopático, com certeza farei, mas com uma frequência muito menor. Descobri que a cura para muitos sintomas físicos está dentro de nós, que os sintomas físicos têm uma relação fortíssima com nossos desequilíbrios energéticos e que devemos buscar a cura na nossa mente, na nossa própria energia e que nosso organismo sempre nos manda sinais quando algo não vai bem: isso foi um novo aprendizado. Gratidão Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.