2019 em 19 dias - dia 17

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Geminiana com ascendente em câncer, lua em leão, eu acho essa mistura uma confusão só então imagina uma criatura dessa com depressão, tristeza, no fundo do poço? Haja paciência para aguentar, heheheheh. Esse ser só quer falar, se lamentar hahahahahhaa, mas indo na contramão da comunicação de gêmeos, nesse ano com o objetivo de desacelerar, eu aprendi no decorrer dos meses a observar mais, ouvir mais e falar menos.  Não é uma questão de me fechar para o mundo mas filtrar o que falo, o que compartilho e com quem compartilho, é sobre seguir a minha essência e mostrar ao mundo de forma respeitosa aos outros, é observar mais as atitudes das pessoas e comparar com o que falam, é não fazer de minha vida algo público mas uma vida que eu estou reconstruindo e portanto compartilhando com quem me acrescenta algo de bom. O ser humano anda falando demais e ouvindo de menos, querendo muito e respeitando pouco, fazendo muita coisa sem pensar e depois perdendo pessoas maravilhosas. Nesse ano eu fiquei dentro de minha concha e pude fazer uma análise do tipo de comunicação que eu estava tendo e o que eu queria de retorno. E o ouvir também diz respeito ao ouvir nossa mente, nosso coração, nossa alma. Precisamos ouvir mais a natureza, nosso corpo, nosso coração, a vida não precisa ser a mil por hora, a vida pode ser calma mesmo na agitação desse mundo.  Ouvir mais, observar mais, filtrar mais o que compartilho: agora fazem parte de minha vida. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.