2019 em 19 dias - dia 7

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



A necessidade de viver de acordo com minha essência nunca foi tão importante como nesse ano e viver de acordo com quem somos de verdade faz uma diferença imensa na nossa vida. No instante que nos encontramos, como aconteceu comigo, a paz começa a reinar em nossas vidas, o sorriso volta ao rosto, a calmaria toma conta. Se antes eu fazia o que faria as pessoas felizes por medo da reação delas, hoje me sinto forte o bastante para fazer o que eu quiser, aceitar os convites que eu tiver vontade de aceitar e andar com as pessoas que eu escolher e se eu achar necessário me afastar de algumas assim farei. Hoje eu não me importo se vão me virar a cara, se não vão gostar de alguma atitude minha, não me obrigo mais a seguir a multidão, faço somente o que me deixará em paz, o que eu quero realmente e não necessito mais da aprovação de ninguém. Hoje eu quero é espalhar energia positiva no mundo, é acreditar no meu amanhã, é sorrir, tratar as pessoas com gentileza, é abraçar o planeta independente de como as pessoas ao meu redor estão. Eu serei a minha melhor versão todo dia, não serei perfeita, mas estarei fazendo sempre tudo com amor. Quero fazer minha parte para o mundo, quero distribuir amor e gentilezas... E quem gostar de mim desse jeito: bem-vindo ao meu mundo. Gratidão Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.