2019 em 19 dias - dia 9

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***



Mas não só de energia que o corpo sobrevive, mas também de alimentação sólida. Eu agradeço aos céus pela genética que tenho, porém nesse ano ao me auto analisar e começar a escutar meu corpo, senti que preciso fazer grandes mudanças nesse quesito. Comecei nesse ano a esquecer do açúcar branco no café, no chá, nos sucos, vi que preciso levar a sério a minha intolerância à lactose, e também parei de comer carne vermelha (algo que confesso, nunca fui fã e comia muito pouco), mantive meu amor pelas frutas, e tirei a fritura do meu dia a dia, mas isso é muito pouco. Comecei a querer pesquisar mais sobre alimentação, aprender sob diferentes aspectos, até comecei a ler algo relacionado à alimentação sob a visão da ayurveda. Esse processo de cuidar mais do que como é algo que foi despertado nesse ano de 2019 mas que o desenvolvimento mesmo será em 2020. Nossa energia tem relação ao que comemos, nosso humor, a aparência de nossa pele, cabelos, o funcionamento de cada órgão de nosso corpo, tudo tem relação com alimentação, me acordei para isso, e vou continuar dando atenção em 2020. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.