2019 em 19 dias - dia 11

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Em decorrência do tópico anterior, comecei a me interessar mais por empresas que se preocupam com o meio ambiente. É um querer se aproximar de quem tem os mesmos valores que eu, é estar perto de quem também quer cuidar do planeta. Pretendo ano que vem compartilhar nas minhas redes sociais dicas de empresas que não testam os produtos em animais, e que tem uma formulação menos tóxica. Quando a gente aprende a cuidar com amor de nós mesmos, olhamos para o mundo com olhos mais cheios de amor e preocupação também. Quando nos amamos, amamos o planeta, amamos a natureza e isso só tem uma consequência: energias boas se aproximando, pessoas com os mesmos propósitos aparecendo em nossa vida, e uma visão além do nosso umbigo, além de nossos problemas. A casa da gente se expande além dos limites das paredes de onde moramos, a casa da gente passa a ser o planeta. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.