2019 em 19 dias - dia 2

sábado, 2 de janeiro de 2021

No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Quantos comportamentos temos que nada tem a ver conosco? Quantas manias temos que na verdade nem são nossas, mas sim herdadas de nossos antepassados? Quantas vezes contaminamos nossa essência com comportamentos de nossos ancestrais? Quantas vezes vivemos o que não é nosso?  O passado é um instrumento muito valioso para nosso futuro, compreendendo o passado nos livramos de bagagens que não são nossas e nossa viagem com destino a um lindo futuro fica muito mais leve. Nesse processo de desaceleração, parei e olhei meu passado, meus antepassados, os compreendi, os perdoei, me entendi mais, tive respostas...fiz as pazes com meu passado e agora sigo para 2020 muito, muito mais leve. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.