2019 em 19 dias - dia 19

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Sempre fui uma pessoa que sonhou muito com muitas coisas, desejei, me vi em muitas situações do futuro. Também sempre fui uma pessoa que pedia aos céus muitas oportunidades específicas. Mas nesse ano descobri o poder do entregar, nesse ano descobri o quanto é forte o poder do confiar no universo.  Continuo sonhando sim com algumas coisas mas estou mais é vivendo o meu presente, planejando o hoje ou a semana. Além disso, deixei de pedir aos céus as coisas mas comecei a entregar a ele cada situação de minha vida que necessite de uma direção ou solução. Comecei a confiar nas estrelas, na minha origem cósmica, comecei a entregar mais meu destino aos espíritos de luz que cuidam de mim. Me coloco dentro do Universo, me coloco como integrante dessa imensa força e passei a agarrar nas mãos de quem não vejo com os olhos físicos, mas que sinto com os olhos do coração. Faço o melhor que posso todos os dias, sempre me desafiando a melhorar como pessoa em todos os sentidos, procuro corrigir o que não me fez bem. Comecei 2019 como uma pessoa cheia de traumas, feridas, medos e receios mas assustadoramente desesperada por socorro. Termino 2019 como uma pessoa mais leve, totalmente dona de minha essência, hoje eu me amo, confio em mim e não tenho mais medo algum do futuro. Sou outra pessoa, me descobri, me encontrei e serei eternamente grata por este ano de 2019 e por todas as pessoas envolvidas no meu processo de "cura". Nasci novamente. Durante anos tentei me encontrar sem sucesso, mas lá fora, agora me encontrei aqui dentro. Sou uma eterna aprendiz que aprendeu a confiar nas estrelas, na lua, nas constelações... que aprendeu a confiar no infinito, no universo. Gratidão infinita...meu lindo Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.