2019 em 19 dias - dia 14

sábado, 2 de janeiro de 2021

 No final do ano de 2019, eu fiz uma série chamada "2019 em 19 dias" e postei no meu Facebook. Hoje resolvi compartilhar aqui no blog. 

Mas há uma recomendação: leia na sequência dos dias, dia 1, dia 2... a minha trajetória em 2019 aconteceu nessa sequência. 

***




Algo que eu sempre gostei foi de escrever, isso não significa que eu escreva bem, mas gosto. Já tive diário de papel, blog pessoal, blog literário, já escrevi crônicas para o blog de uma amiga enfim, a escrita sempre se fez presente em minha vida de alguma forma. O ápice desse hobby foi meu blog Trilhas Culturais, blog literário onde cheguei a ter diversas parcerias com editoras, autores e tive colunistas que me ajudavam a escrever as postagens. Eu tinha canal no Youtube, fazia vídeos, ajudava a divulgar as novidades das editoras e fazia diversas resenhas de todos os livros que eu estava lendo. Mas um dia eu me senti sobrecarregada e decidi parar com tudo (isso muitooooooooooo antes de ter esse ano sabático). Esse "parar" porém, chegou ao fim nesse ano de 2019 e decidi retomar aos poucos o Trilhas Culturais, não que ele vá ser o que um dia já foi mas estarei atualizando ele constantemente. Comecei nesse ano a republicar todos os textos que eu escrevi para o blog da minha amiga, e quando todos os textos antigos irem ao ar, pretendo escrever novos textos, atualizados, sobre essa versão mais leve da Fernanda. Porém sempre tive muita vergonha do blog, do que eu escrevia e de compartilhar com amigos próximos, mas esse motivo ficou no passado e hoje eu tenho muita alegria de compartilhar ele sim (estejam a vontade para visitar:  https://trilhas-culturais.blogspot.com/   )... sou eu assumindo o que gosto para o mundo, eu assumindo meus hobbies, o que me faz bem... e sem medo de ser rejeitada... eu me assumindo para o mundo. Gratidão Universo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.