Trilhas Entrevista com Rose Gonzalez

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Oie pessoal!!

Hoje é dia de entrevista e a minha convidada é a Rose Gonzalez, nossa colunista.
A Rose é responsável pela coluna de eventos, que é semanal e os posts são sempre as segundas-feiras. Não deixem de conferir!

Vamos a entrevista?



1) Quem é a Rose? Como você se define? 
rsrsrsrs....uma figura que engana os olhos de quem vê...vou a igreja, oro antes de dormir, curto meus dois filhos, tento ser magra rsrsrsrs, gosto de panelas (boas panelas) tenho um estilo de vida nada popular.

2) Hoje, quais são suas atividades? Como é seu dia-a-dia?
Faço de tudo um pouco, pela manhã eu malho. Depois levo as crianças para o ballet e para natação, depois do almoço levo elas para escola, de tarde eu almoço e durmo (meu marido chega tarde e essa é uma maneira de conseguir esperar por ele), a noite faço mercado...adoro gastronomia e os jantares em minha casa são sempre um evento, não pode faltar espumante no baldinho!!! 

3) Vícios ou manias?
Compras, adoro louças, condimentos, guardanapos, sousplats...minhas amigas adoram ver minha mesa montada. Sempre que viajo trago novidades. Se eu tivesse ganhado a mega sena da virada, jamais repetiria um garfo durante o ano todo...


4) O que não pode faltar na bolsa?
Óculos escuros...ultimamente eu uso até no inverno, tenho vários, mas gosto muito de um em especial, ele é grande, não é tão escuro, um verdadeiro curinga. Uns Gucci garimpado na galeria Lafayette.


5) Como a leitura chegou em sua vida? Quais livros gosta mais de ler?
Comecei com histórias de mulheres muçulmanas, mas com o tempo mudei os temas, ficava deprimida e não podia mudar a história delas, até hoje quando eu vejo uma mulher de burca eu fico mal, muito mal...ultimamente tenho lido temas voltados para etiqueta social e antropologia, já pensei até em fazer uma pós em antropologia...adoro gente!!!


6) Uma frase/citação retirada de um livro.
Pode ser duas...deixa vai, deixa!!! Dês da neve dos tempos eu já te conhecia, dês das neves dos tempos eu te procurava (Celso Emilio Ferreiro)...aí vai a segunda É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre, á margem de nós mesmos (Fernando Pessoa).



Jogo Rápido 

Livro: muitos, mas vou prestigiar Danuza Leão "É tudo tão simples"

Série: Não, não sou muito de série...parei no "Barrados no baile" 1900 e alguma coisa rsrsrsrs

Trilogia: Princesa Sultana

Autor: Jean P Sasson

Blog: leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br


Recadinho Final:

Querida Fernanda, parabéns pela iniciativa, adorei separar este tempo para responder suas perguntas. Você colocou um espelho diante de mim, e eu gostei muito do que vi, sou a Rose que sempre quis ser. 


                   

É isso ai pessoal!! Legal conhecer um pouco mais dos colunistas do Trilhas. Espero que tenham gostado.. e aguardem as próximas entrevistas.

Até a próxima...


Grande Abraço
Fernanda Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.