Séries: Drácula

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Meu primeiro post do ano !!!! E tem jeito melhor de começar o ano do que falar sobre a nova série do
vampiro mais charmoso de todos os tempos?! Então vamos lá:
                                                  
Sinopse: A série mostra a chegada de Drácula a Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na realidade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.

***
Deu pra imagina o quão incrível é né? A série é do gênero drama produzida pela Carnival Films para a NBC e Sky Living. Criada por Cole Haddon como uma releitura do livro Drácula de Bram Stoker. Tendo no papel princiapal Jonathan Rhys Meyers (gente não sou de assistir série por causa de um rostinho bonito mas que o Jonathan é um colírio para os olhos isso definitivamente ele é ), também tendo no elenco como a doce amada do nosso querido conde Jessica De Gouw como Mina Murray. Além da história(que quase todos já conhecem) do famoso Conde Drácula esta série nos trás uma visão dos fatos, e isso te envolve de um jeito que você não consegue simplesmente para de assistir a série. Também tem o fato de eu simplesmente amar séries de época, o figurino é tão lindo *-* (olha essa foto a baixo)

Então gente é isso, eu super indico essa série, além do fato de eu nunca me cansar da história do Conde Drácula, o Jonathan esta simplesmente arrasando na pela do vampiro (na minha humilde opinião claro). É uma boa pedida pra essas férias e quem for assistir ou já assistir não se esquece de comentar okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.