Onde Mora o Ano Novo?

terça-feira, 14 de janeiro de 2014



Começamos 2014, desejamos feliz ano novo, nos alegramos, soltamos fogos e brindamos... Mas, o que mudou? A única coisa que muda com facilidade é o calendário, as demais exigem de nós muito mais força.

Onde mora o ano novo? O ano novo, as mudanças e as novidades moram em cada milésimo de segundos que compõe o dia chamado HOJE.  Cada passo que damos em direção ao progresso celebra o ano novo em nós e os céus fazem festa , há fogos de artifício por toda parte na eternidade!

Não podemos delegar ao ano que se inicia as responsabilidades que só cabem à nós. Todos os dias podemos mudar os rumos incertos que tomamos e corrigir nossas rotas, somos como um barco sem âncora e se não ligarmos o motor chamado ESFORÇO, somos levados ao sabor das marés e batemos contra as rochas da imprudência... Nossa imprudência.

Desejo que esse ano você seja novo! Comemore cada vitória, chore cada dor, se arrependa, se surpreenda e descubra que não existe nada mais divino do que ser humano, reconhecer-se pequeno , errante, mas capaz de transformar e transformar-se para o bem.
 
Um beijo!
 
Grazielle M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.