Livros Favoritos de 2013

sábado, 11 de janeiro de 2014
Ano passado eu fui um desastre no quesito leitura, li muitooo pouco, foram apenas 38 livros, me apavorei da pouca quantidade. Acredito que foi devido ter sido um ano que foi marcante para mim em outros aspectos, algumas coisas aconteceram e eu acabei me afastando das leituras mas nesses períodos sentia falta de ler. Mas nesse ano de 2014 será diferente, estou lendo mais...claro, nem tanto como muitos de vocês leitores, mas com certeza vou superar os 38 livros do ano passado.

Mas vim aqui para contar para vocês quais, desses 38 livros, entraram para minha lista de favoritos, são eles:




Comecei o ano super bem, esse foi o primeiro livro lido em 2013. A trilogia do Mago Negro prometia grandes emoções e eu já estava apaixonada pelo primeiro livro.






Segundo livro da trilogia do Mago Negro e eu continuei apaixonada pela história.






Todos sabem (ou quase todos) que sou fã da trilogia o Senhor dos Anéis e talvez por isso gostei tanto desse livro. Muitas mensagens para levar pela vida inteira.






Ganhei esse livro em um sorteio e não dei atenção, mas quando comecei a ler não conseguia parar mais! Tanto que entrou para meus favoritos que acabei colocando o segundo livro na lista de presentes desejados em amigo secreto no Natal e ... acabei ganhando!!! Pretendo ler a continuação logo.






Esse livro eu fui até as 3 horas da madrugada pois não conseguia parar de ler, só parei mesmo porque tinha chegado o final. Simplesmente fiquei encantada pela história.






Este livro me conquistou do início ao fim, a história me cativou em cada linha, em cada página. Através desse livro conheci muito sobre a Amazônia e o desejo de um dia conhecer pessoalmente nasceu em mim. 






Livro pequeno e muito interessante pois faz a gente viajar sem sair do lugar. Conheci um pouquinho de cada lugar do mundo através dele.






Estava apavorada que o fim do ano estava chegando e eu não tinha terminado de ler a trilogia que eu estava amando tanto, até que decidi pegar e ler. Demorei, mas valeu a pena, entrou também para lista de favoritos.






Livro lido em Dezembro que foi o mês que comecei a ler mais. Maravilhosooooooo da primeira à última página. Livro que me surpreendeu de forma mais do que positiva, afinal me apaixonei pela história.


E vocês leitores? Quais foram os livros favoritos de 2013?
Quem fez post deixe o link aqui nos comentários para eu conferir depois.

Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.