Caixa Postal # 41

domingo, 12 de janeiro de 2014
Mais um post Caixa Postal com coisinhas que chegaram ainda em 2013. Agradeço a cada cartinha recebida, a cada cartão, adorei tudo!


Livro: Dias Melhores para Sempre - Maurício Gomyde (Compra) 
Sou uma grande fã desse autor e tenho alegria em ver os três primeiros livros dele na minha estante. Com o lançamento do quarto livro, claro que eu não poderia deixá-lo de fora. Livro que em breve vou ler.

Livro: A Terra das Araras Vermelhas - Roger Feraudy (ganhei de amigo secreto no Centro Espírita que trabalho).
Gosto muito dos livros da editora do Conhecimento e por isso fiquei muito feliz em ter ganho um livro dessa editora. Será lido ainda nesse mês de Janeiro, aguardem resenha para Fevereiro.



Cartões de:
- Franciely (nossa colunista)
- Raunildo
- Elaine Santos



Cartões de:
- Fer Yano (nossa colunista)
- Do amigo Carlos que me tirou no amigo secreto do Centro Espírita
- Janaína Barroso (a autora de Flor de Fogo e A Caixa Secreta)



Cartões de:
- Raunildo
- Gabriela Martins



Além de todos esses lindos cartões recebi cartinhas de:

- Raunildo - Recife
- Gabriela - PoA
- Janaina Barrosso - São Bernardo do Campo
- Lídia - São Leopoldo

Agradeço de coração a cada cartinha, a cada cartão, guardo todos com carinho e cuidado, são pequenas riquezas que faço questão de ter perto. Obrigada!

E para quem quiser enviar algo, nosso endereço de correspondência:

Fernanda Rocha
Caixa postal: 364
CEP: 97010-970
Santa Maria - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.