Caixa Postal #38

domingo, 1 de dezembro de 2013
Olá Trilheiros,

Quanta correria!! E eu com várias coisinhas para mostrar para vocês e sem tempo de postar, mas hoje coloco aqui vários posts para conferirem e não abandonarem o Trilhas, hehehe.

Hoje post Caixa Postal, há livros de cortesia, parceria e compra. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

* Cortesia Chiado Editora *
 Livros : Diário de Bordo (resenha dia 9, não percam!!) e No Caminho (em breve resenha)

Agradeço a Joana (contato da editora) nos e-mails trocados comigo e por ter providenciado esses livros para mim. :)





* Cortesia Editora Guarda Chuva
Livro: A Festa é Minha (começo a ler hoje!)

Agradeço a Renata (contato da editora) por providenciar o envio desse livro para mim. 




* Cortesia autor
Livro As Duas Faces do Destino (leitura em andamento)

Obrigada Landulfo pelo envio de seu livro, em breve estarei fazendo resenha. 





* Compra *
Livro: Kate, nasce uma princesa

Sempre tive curiosidade de ler esse livro, aproveitei então uma promoção e comprei ele. 





* Mimo enviado pela amiga de cartas Lídia * 

Obrigada Lídia, amei o marcado e a mensagem.




* Chegaram cartinhas de: *

- Raunildo. Recife  PE
- Lorena. Aracaju SE
- Lídia. São Leopoldo RS
- Gabyy. Porto Alegre RS

Obrigada pessoal pelas lindas cartas. Claro que todas já foram devidamente respondidas.

E para quem quiser mandar uma cartinha...

Nosso endereço de correspondência:

Fernanda Rocha
Caixa postal: 364
CEP: 97010-970
Santa Maria - RS


Fê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.