Agradecimentos

terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Olá amigos,

Agora não vim divulgar nada, nem fazer resenha, nem contar como foi minha semana...agora vim é agradecer.

O Trilhas passou por mais um ano no blogosfera, mas por vários momentos pensei em terminar com ele. O que me fez manter ele e ver o quanto ele é importante para mim, foi o carinho de vocês através de comentários aqui e nas redes sociais do blog. Obrigada por terem me animado quando eu estava (pelos mais variados motivos) cansada para postar. Obrigada aos colunistas por terem mantido o blog ativo com as postagens de cada um de vocês.

Agradeço a Stefani por ter feito a roupa nova do blog. Pela primeira vez o Trilhas ganha uma roupa personalizada.  :)

Agradeço às editoras pelo envio de livros para resenha. É muito bom saber que as editoras confiam e valorizam nossas resenhas. Aproveito e peço desculpas se não consegui ler todos os livros enviados, mas aos poucos vou lendo sim. 

Agradeço aos autores que entraram em contato comigo oferecendo seus livros para eu ler e resenhar. É bom demais conhecer novos talentos e nesse ano sei que conheci autores que virei fã e que vou querer ler mais livros deles futuramente.

Agradeço as(os) amigas (os) que me presentearam com livros. Amooo ganhar livros!!!! Amo, amo, amo! Vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz.

Agradeço à vocês leitores do Trilhas por estarem próximos, curtindo cada post, comentando. Sei que estou em falta com muitos de vocês, estou há algum tempo sem visitar o blog de vocês...me perdoem, prometo voltar a visitar em 2014 (sérioo mesmo, hehehe).




Obrigada pessoal...por estarem com o Trilhas em 2013. Espero que continuem conosco em 2014!

Grande abraço, cheio de carinho à todos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.