Leituras da equipe - Novembro 2013

domingo, 15 de dezembro de 2013
Olá trilheiros!

Venho hoje com as leituras da equipe feitas no mês de Novembro. A partir desse mês colocarei minhas leituras também. Espero que gostem! Não esqueçam de comentar!





Primeiro livro da série Hush Hush. Livro legalzinho sobre uma garota que começa a ter uns 'sonhos' estranhos, meio que visões, e acaba se interessando por um cara misterioso. Mais do mesmo.

Livro 3 da série Harry Potter, não preciso falar muito. É muito bom. Aqui já dá pra sentir um pouco da evolução da escrita e da trama da Rowling.

Coletânea de contos muito bons, especialmente o conto "Venha ver o pôr-do-sol".

Primeiro livro da série Fallen. Livro surpreendentemente bom, com uma trama misteriosa sobre uma garota que vê "sombras" e é mandada pra um reformatório por supostamente ser a responsável pela morte de um colega (paquera). Livro que fala sobre destino, anjos e maldição.

Livro bem legal, já falei sobre ele aqui no blog.

Livro muito bom que contém 3 novelas: Kitchen, Kitchen 2 e Moonlight Shadow. Fala sobre sentimentos (como grande parte dos romances japoneses), sobre uma garota que perde a avó, única parente viva e vai morar por um tempo com um amigo e sua "mãe". Bem interessante.

Primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra. Fala sobre um grupo de vampiros que fazem parte da irmandade focando no Rei. Não sou fã de livros eróticos, mas esse eu gostei e pretendo ler a série toda. São histórias que tem um fechamento em cada um dos livros e, apesar de eróticas, são até leves. Nada de palavras muito feias. =)

Primeiro livro da série Beautiful Creatures. Tem uma capa lindíssima, mas a história é muito sem graça. Os protagonistas não me cativaram e não tenho intenção de continuar a série, já que não me importo com o que acontecerá a eles.

Segundo livro da série da Irmandade. Este fala sobre Rhage, um vampiro amaldiçoado.

Terceiro livro da série da Irmandade. Meu livro preferido da série até o momento, fala sobre o vampiro Zsadist, o mais misterioso da irmandade. 

Livro steampunk, bem escrito e, conforme vai lendo, a história te prende. Porém eu não consegui entender exatamente sobre o que era a história que ele estava me contando e, por isso, nem cheguei a dar classificação no skoob. Um livro que gostei de ler enquanto lia, mas não sei o que é que os autores queriam me passar com tudo o que escreveram. Só depois que terminei o livro e fui ler os comentários dos autores eu descobri que o narrador era um computador. Ok então.





Livro ótimo. Terceiro da Trilogia do Mago Negro. Nesse mês li apenas esse porque o mês foi corrido em vários sentidos. Espero em Dezembro ler bem mais. Confiram resenha.

* Diário de Bordo
Livrinho fino, pequeno e que me conquistou totalmente. Confiram aqui a resenha.





Último livro da trilogia e posso dizer que a família Wolfe vai deixar saudades.

Mais um caso do meu detetive favorito e mais um maravilhoso suspense de Agatha Christie.

Demorei pra ler esse livro. Me emocionei muito com a história, que com certeza será difícil de esquecer.

O livro é infantil mas com uma leitura deliciosa e engraçada. O final é surpreendente e emocionante, trazendo ao leitor uma bela mensagem.

O grande foco do livro não é a Redoma, mas sim o que ocorre sob ela. Os personagens são bem construídos e nos deparamos com as reações humanas na hora do sufoco. O livro é enorme, mas a história é perfeita que te prende do início ao fim.

Queria muito ler esse livro e me decepcionei. A trama daria um bom suspense, mas não ocorreu isso e o final ficou a desejar.




O que acharam das leituras da equipe? Algum livro que já leram e compartilham da mesma opinião?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.