Trilhas Entrevista a autora Marli Carmen

quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Hoje vamos conhecer um pouco mais da autora do livro: AMAZÔNIA - UM CAMINHO PARA O SONHO , a querida Marli Carmen.
 
 
 
1. Qual a maior dificuldade que você enfrentou ao escrever e publicar Amazônia?
A maior dificuldade foi a financeira. Minha irmã, que acredita muito no meu sonho, me ajudou a amenizar isso. Depois é a divulgação e distribuição do livro- que praticamente não existe.
 
2. Como você se sente trazendo conhecimentos de lugares como a Amazônia para os leitores?
Eu me sinto maravilhada e feliz. Eu, como leitora, gosto que o livro acrescente algo em mim. Fico feliz quando os leitores comentam o quanto aprenderam e como gostam dos personagens.
 
3. Qual seu personagem favorito do livro? Se identifica com algum deles?
Ai, ai, que pergunta difícil. A Camila já está pulando dizendo que é ela! Rsrsrs Rafaela só me deu uma olhada de lado, suplicante. Aninha parece saber que eu amo a todos e nem se importa com qual eu poderia escolher. Joana e Daniel são tão confiantes, que só pelo jeito que estão, acreditam que serão os eleitos. Melhor eu não mencionar nenhum, ou mencionar todos! Amo o Dani, a Rafa, a Camila, a Joana e a Aninha e me identifico com todos. rsrsrs

4. Pretende escrever uma continuação para o livro? Planos futuros?
Claro, eu já estou aqui nos Andes há 4 meses trabalhando na pesquisa de campo e na escrita do livro. Desejo, de todo coração, que os leitores amem a continuação! Acompanhe a minha aventura pelo face e pelo blog: https://www.facebook.com/marli.carmen http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
 
5. Como é a vida da Marli escritora?
Bem, é uma vida absolutamente simples e com muito trabalho.
 
6. Qual a dica que você daria para futuros escritores?
Tem tanta dica legal e necessária.  Mas uma delas é vá com calma, não acredite no seu ego que diz que seu livro é o melhor. Por que na verdade, não é! Sempre temos muito para melhorar e amadurecer, isso não é diferente para ninguém. Ter os pés no chão, ajuda muito.
 
7. Uma frase marcante?
“Menor do que meus sonhos, não posso ser.”- Lindolf Bell
 
8. Gostaria de deixar um recado aos leitores do blog?
Eu quero agradecer pelo privilégio de poder trazer meu trabalho para os leitores do blog e dizer que: “Os sonhos se realizam, pois mais impossíveis que possam parecer!” – quote de Amazônia- Um Caminho para o Sonho.
Interessados em adquirir um exemplar do livro para ler antes de ser lançada a continuação, tem uma oferta especial no blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/08/amazonia.html
 
Beijos. Obrigada Fernanda e leitores.
 


Galerinha, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Marli, e não deixem de ler a resenha do livro aqui.

Beijosss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.