O menino de Ouro

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oie leitores(as) mais lindos e lindas da minha vida, como vão? então eu voltei, depois de um tempo sumida eu voltei, não aguentava mais de saudade de vocês. Nessa quarta feira linda resolvi trazer um filme hiper fofo pra vocês, o nome do filme é o Menino de Ouro, e devo dizer que ele atualmente uma dos meus filmes favoritos, então começando :


Ficha Técnica
Duração:90 minutos
Lançamento:2011
Gênero: Comédia Dramática
Diretor: Jonathan Newman
Nota: ★★

Sinopse e Comentários: O filme conta a história de uma casal que não consegue mais engravidar por causa de uma drama sofrido no passado. Zooey (Toni Collette) é autora de livros infantis e tem a ideia fixa que se ela e Alec (Ioan Gruffudd) conseguirem um filho o casamento voltará ao que era antes. Apesar de todas as tentativas Zooey não consegue engravidar então eles decidem adotar uma criança.Logo que eles chegam no orfanato Zooey tem sua atenção voltada para uma criança em especial, um garotinho de 7 anos chamado Eli (Maurice Cole). Como todo processo de adoção Zooey e Alec são colocados na lista de espera, Zooey fica um pouco desiludida até que no dia seguinte Eli aparece na casa deles dizendo que seria o filho deles, trazendo assim muita felicidade para a família  E esse é só o inicio do filme o desenrolar do filme é o mais perfeito possível  a cada cena me vi mais apaixonada pelo Eli e querendo um pra mim, a fofura dele é tanta que ele que parece ser o Pai e Mãe da casa.O final é o mais surpreendente possível  e só posso dizer que chorei horrores, mas não no sentindo ruim, eu chorei no sentindo bom (se é que isso existe). Sério gente vocês tem que assistir apesar de eu não curti muito Drama eu simplesmente amei esse filme, e vocês tem que assistir mesmo e depois vir aqui comentar okay?

Isso é tudo por hoje, e não se esqueçam de deixar um comentário fofo ou não ai embaixo.
Beijos até quarta <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.