Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Número de páginas: 176
Ano: 2019
SOBRE A AUTORA:
Durante a infância, que passou em São Sebastião do Paraíso (MG) onde nasceu, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho sentiu as primeiras manifestações mediúnicas. A médium é capaz não só de enxergar e ouvir com clareza os espíritos, mas também de receber, por intermédio da psicografia, mensagens e obras literárias. Casada, mãe de três filhos, divide seu tempo entre as atividades profissionais, suas obrigações familiares e o trabalho voluntário no centro espírita.
Entre outros sucessos, Vera Lúcia psicografou o best-seller Violetas na Janela, que já ultrapassou a tiragem de 1,2 milhão de exemplares, uma verdadeira reportagem do Espírito Patrícia realizada no mundo espiritual. Esse destaque não modificou seus hábitos e sua personalidade. Simples e reservada, se considera apenas "um simples instrumento dos espíritos".
SINOPSE:
Comemorando o segundo ano de sucesso da coluna Conforto Espiritual, assinada pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, reuniram-se neste livro as cartas originalmente publicadas durante esse período no jornal Diário de S.Paulo - um diálogo aberto que interessa a todos nós. Mensagens reconfortantes de esperança, as respostas, sempre simples e diretas, atendem aqueles que buscam esclarecimento para superar as mais diversas dificuldades e que vislumbram, na orientação inspirada da médium, soluções até então fora de seu alcance... Esse despertar é uma constante ao longo desta coletânea - escrita à luz do Espiritismo -, que abre um novo entendimento sobre os relacionamentos afetivos, a sexualidade, os laços de família, as influências espirituais, as perdas em geral, os vícios e tantas outras questões que dizem respeito a todos aqueles que desejam viver melhor.
MINHA OPINIÃO:
Antes de dar minha opinião, quero agradecer a amiga que me deu esse livro, a amiga que carinhosamente chamo de Tetê.
Esse livro eu li agora em janeiro de 2025 e fez parte da minha meta de leitura de 2025: livros que ganhei de presente.
Quando iniciei a leitura não sabia muito o que esperar dele, mas logo vi que é um conjunto de cartas que a autora recebeu através da sua coluna no Diário de São Paulo. As pessoas enviam dúvidas dos mais variados assuntos, e ela respondia de acordo com os valores de respeito, de bem, valores espirituais.
Aqui encontramos temas de relacionamentos com familiares até eutásia, medo da morte entrre outros.
É uma leitura fácil, rápida e que contribui muito para refletirmos sobre as cartas que as pessoas enviaram e também sobre nossas atitudes.
Lembrando que no meu canal Vale da Luz, já tem resenha em vídeo deste livro.
Recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.