Palestra: A Filosofia nos Contos de Machado de Assis

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Existe dias em que o homem da pau, a máquina da pau, até a vida da pau...eu estou tentando desde ontem postar pra vocês, já passei um e-mail pra chefa falando das minhas dificuldades, porque ela é bravinha que só rsrsrsr!!



Hoje quero falar de uma pessoa que dispensa apresentações "Machado de Assis", um homem atemporal, poeta, romancista, cronista, jornalista, dramaturgo, folhetinista, jornalista e crítico literário. Machado desconheceu os bancos universitários, viveu em tempos de mudanças, passando do Império para a República.

A livraria Cultura, abre as portas e monta um cenário, para a palestras "A Filosofia nos Contos de Machado de Assis".

Cidade: Brasília/DF

Data e Hora: Quinta-Feira, 20 de Fevereiro
Palestrante: Lúcia Helena Galvão
Loja: Shopping Center Iguatemi Brasília - SHIN CA 4, Lote A, - Lago Norte
Local: Teatro Eva Herz

Lotação: 198 lugares


OBS: quem esta postando sou eu, Fernanda, pois a Rose não conseguiu acessar o blogger (já estou entrando em contato com o suporte técnico). Elas me mandou o conteúdo do post e eu estou colocando aqui em nome dela, mas semana que vem Rose esta de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.