Título original: We´re the Millers
Ano de Estreia: 2013;
Tema: Comédia;
Nacionalidade: EUA;
Diretor: Rawson Marshall Thurber;
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-193459/
Minha nota: ★★☆☆☆
Bom dia pessoal, como vão?
Vamos começar mais um: Na Trilha da Sétima Arte!
E dando continuidade ao gênero comédia que abordamos na semana passada, hoje vamos falar do filme "Família do Bagulho" (destaque para esse título ridículo e sem noção que não tem nada a ver com o título original.. Eita Brasil.. Devia ter alguma lei contra isso..).
Diferentemente da semana passada, esse filme não se baseia em paródias ou no sub-gênero "Besteirol" (se bem que isso é discutível, cada um tem um entendimento do que seja besteirol), mas sim de uma comédia que gastou $ 30.000.000,00 e que conta com a consagrada estrela Jennifer Aniston (famosa pela série Friends) além do garoto Will Poulter (aquele menino anêmico de atuação robótica da franquia Nárnia).
A história gira em torno de um Traficante meia-boca, David (Jason Sudeikis) que, após ser roubado e perder todo seu dinheiro, decide fazer mais um serviço para seu fornecedor e ir pessoalmente até o México buscar um carregamento de Maconha.
Para despistar as autoridades ele recruta algumas pessoas da vizinhança para fingirem ser uma família em férias.
Como é de se esperar, o serviço não é tão simples como parecia e a "Família Miller" (olha como não precisavam ter mudado o bendito título) passará por várias situações complicadas. Um traficante, uma garota de rua, uma stripper e um mauricinho abandonado conseguirão se portar como uma verdadeira família?
Apesar do dinheiro gasto e da trama não ser necessariamente apelativa, achei o filme totalmente sem sal.
Tecnicamente, nada bizarro, falso ou vergonhoso. Mas se esperava mais de um filme como esse.
Não chega a ser besteirol. Não chega a ser uma comédia romântica. Não chega a ser um "Road Trip Comedy". Tenta um pouco de tudo, mas não engrena em nada, afinal.
Se você não tiver o que fazer e o filme estiver passando ou disponível, não chega a ser uma perda de tempo. Tem até lição (meio clichê) de moral no final.
Mas achei um verdadeiro crime para a carreira de Jannifer Aniston "acabar" em filmes nivel "C" como esse. Para ser lembrada por ceninhas de comédia boba, como a que ela troca beijos com o filho de mentira para ensiná-lo a ser mais safadinho e são pegos pela namoradinha dele.
O filme não é péssimo, dá pra dar algumas risadas. Mas acho que, do jeito que a coisa anda, a eterna "Rachel" pode estar escalada para o próximo American Pie.
Um grande abraço a todos e não vão me apedrejar pelas críticas negativas, hein! Hahahha
Tanderson Morales
P.S. Trailer para vocês!
0 comentários:
Postar um comentário
** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.