Meus livros espíritas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olá pessoal,

Para quem acompanha o Trilhas, deve lembrar de um post da sessão Diário da Fê que contei que tinha outro blog chamado Estrelas que Iluminam onde eu falava do meu lado mais zen. Também devem lembrar que eu disse que ia trazer esse outro blog para cá e aos poucos vou largando os posts que estavam lá aqui. 

Quem não gosta desse assunto dou uma dica: curta os diversos outros posts do blog, tenho certeza que encontrarão posts que fazem mais seu gênero.

Mas vamos ao conteúdo do post de hoje...

Durante anos fiquei afastada de qualquer leitura espírita, mas tentei nunca esquecer tudo o que aprendi anteriormente. Porém de uns tempos para cá fiquei com  muita vontade de voltar a ler, voltar a estudar. Comecei então, resgatando meus livros (os poucos) que tenho e limpando bem eles, tirando a poeira e separando para ler. 


Atualmente tenho apenas:

Kardec:
- O que é o espiritismo;
- O Evangelho;
- Livro dos Espíritos;
- Livro dos Médiuns;
- A Gênese (presente da nossa colunista Fer)

Ramatis:
- Jornada de Luz;
- Mediunidade de Cura;
{Gosto muito dos livros de Ramatís, pretendo adquirir muitos outros}

Jason de Camargo
- Educação dos Sentimentos;

Minha conclusão é que preciso urgente aumentar minha biblioteca de livros espíritas. Tem tantos que eu gostaria de adquirir, mas vou ler estes e aos poucos comprar outros :)

Quem tiver alguma sugestão de livro, me diga nos comentários.

Grande abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.