Palestra: Educar na Contemporaneidade Desafios e Caminhos

segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Eu educo, a sociedade deseduca, eu deseduco, a escola educa, eu me auto-educo, a mídia me deseduca, eu dou meu jeito, a vida dá seu jeito, frases de efeito, verdades e mentiras, está todo mundo tentado, todo mundo se arriscando. Eu só gostaria de estar certa, ser assertiva...mesmo que fosse do meu jeito, de forma simplista, com pouca escrita e leitura, mas com muito senso comum!!

Só aprende quem se abre para uma conversa, nada de discurso pronto, frases padronizadas, é preciso ter vivência, acreditar na vida, olhar nos olhos dos filhos e despir suas almas. Essa é a proposta pertinente da palestra "Educar na Contemporaneidade - Desafios e Caminhos", sugerindo uma roda de conversa, com tom informal, coordenado por uma pedagoga, que irá falar com pais e profissionais das áreas da saúde, psicologia e pedagogia.



Palestra: Educar na Contemporaneidade - Desafios e Caminhos

Dia 28/11/2013 (quinta-feira)

Horário das 19h as 21h assuditório

Livraria da Vila - Loja Lorena

Al Lorenas, 1731 Jd Paulista SP

Tel (11) 3062-1063






Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.