Trilhas Entrevista com Acidamente Sensivel

quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Olá queridos! Trago para vocês entrevista com Djeni Dias do blog Acidamente Sensível.
A entrevista foi sugestão de nossos leitores e gostei muito, além de conhecer a Djeni e o blog.

Vamos conferir?

 

1. Fale um pouquinho sobre a Djeni
Huum, o que falar sobre mim? Soa clichê dizer que eu não sei me descrever mas, é bem assim kkk. Ah, eu gosto muito de ler, ver filmes e comer bombons de chocolate com cereja  Também sou muito viciada em abraços (sério). Adoro Harry Potter, sou fanática pelo Johnny Depp e pelo Robert Pattinson além de ser estudante de Direito e blogueira. Amo ouvir músicas calmas como as da banda Coldplay, mas também gosto muito de The Killers que já é um pouco mais animado. No geral eu gosto muito de indie rock e folk. ¨Também sou apaixonada pelo idioma inglês, estudei por seis anos e sou formada em nível avançado. Esse ano fui para os estados unidos pela primeira vez e me apaixonei pela Disney *--*  Adoro o sotaque dos garotos britânicos e sei lá, creio que seja só isso mesmo kkk
 
2. Quanto tempo tem o blog? E como surgiu a vontade de criar um?
Meu blog vai completar dois anos agora em Novembro, e a vontade de criar um blog surgiu depois de observar que muitas vezes eu ficava tagarelando com os meus amigos sobre filmes, livros, séries, decoração e outros assuntos que muitas vezes eles não queriam saber kkk Dai no blog eu posso falar sobre tudo o que eu gosto com pessoas que realmente estão interessadas.
 
3. Como foi a escolha do nome?
Bom, o meu blog na verdade se chamava Dezesseis não é criança, por que as pessoas tinham mania de me julgar pela minha idade, mas eu sempre fui um tanto quanto madura dai isso me irritava muito. Porém depois de quase um ano de blog percebi que se eu queria criar uma identidade na rede não poderia ficar com um blog que tinha um nome com um aspecto temporal sabe? Afinal eu não iria ter dezesseis anos para sempre e em breve o nome ia acabar perdendo o sentido. Dai mudei para Acidamente Sensível - eu realmente não sei se a palavra "Acidamente" existe kkk - o nome se dá por que eu sou assim. Tipo Ácida por ser um pouco nervosa e estressada por motivos não muito importantes kk e ao mesmo tempo ser bem sensível. Não sei se deu pra explicar, mas é por isso que o nome do blog é esse. As pessoas que me conhecem bem, falam que o nome do blog é perfeito pra mim.
 
4. O que a blogosfera representa em sua vida?
A blogosfera representa grande parte da minha vida, o blog é uma das coisas para qual eu mais me dedico durante todos os meus dias. Por lá eu já fiz muitos amigos, aprendi coisas novas e conquistei coisas que eu nunca imaginei. Então esse mundo sempre será bem importante e especial pra mim.
 
5. Você tem alguma rotina para fazer as postagens?
Bom, eu não sei bem se tenho uma rotina... Eu costumo postar somente uma vez por dia para o blog não ficar lotadão de postagens e fazer com que nem todos os meus leitores possam acompanhar tudo o que eu escrever. Para criar minhas postagens eu costumo acessar mil e um sites do Brasil e de outros lugares do mundo e sempre me preocupar com a qualidade daquilo que está sendo escrito, além de nuuuunca plagiar ninguém.
 
6. Qual a maior dificuldade em se ter um blog e o maior benefício?
A maior dificuldade é manter o blog sempre atualizado e com conteúdos bons, e claro aguentar as críticas. O maior beneficio é você ver que tem pessoas que dedicam momentos de suas vidas para ler o que você tem a dizer. É gratificante quando alguém comenta dizendo que só viu tal filme ou só comprou tal coisa por que você disse que era bom. Então além de ser um beneficio acaba sendo uma grande responsabilidade.
 
7. Que dica daria a futuros blogueiros?
Minha dica é ter paciência sempre. O blog não costuma a gerar bons resultados da noite para o dia.
 
8. Tem alguma postagem favorita que você fez? Por quê?
Eu acho que não tenho nenhuma postagem favorita. Mas, eu gosto de todas que eu posto por lá. haha
 
9. Pra finalizar, gostaria de deixar um recado aos nossos leitores?
Bom, primeiramente queria agradecer ao convite da Fernanda querida. Me senti honrada e muito alegre  Para os leitores gostaria de agradecer a todos que dedicarem alguns minutos do seu dia para conhecerem um pouquinho mais sobre mim. E para quem quiser conhecer ainda mais já sabe, só acessar o http://www.acidamentesensivel.com/

Obrigada pelo convite querida
 
"Djeni eu que agradeço sua participação. A honra foi nossa. Obrigada!"
 
 
E quem quiser participar ou sugerir entrevistas a nossa coluna é só preencher o formulário. Link na barra direita do blog.
 
Beijos e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.