A Menina que Escrevia de Trás Pra Frente

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bão dia galera! Lá vai mais um texto mirabolante sobre as belezas dessa vida!! Beijos!!

Na pequena cidade chamada Inversos, havia uma menina dada aos versos desde pequena, escrevia o que sentia a qualquer preço, chegou a poetizar numa folha de papel de pão as dores do seu coração.
Sabia o que queria dizer, mas não sabia o porque sentia, assim, decidiu que de trás para frente melhor se explicaria e melhor compreenderia os meios que levavam ao fim.
E foi levando sua vida ou sendo levada pelas poesias, nunca teve cabeça cheia ou alma vazia, trazia sempre um papel em branco que com letras preenchia, feito borboletas que brincavam entre choros e alegrias. Enquanto se desfazia em rimas a menina crescia, não por fora somente, pois sua mente evoluía.
Seu primeiro amor foi criticado, mas foi o único em sua vida. O rapaz era um tanto atrasado e a menina desenvolvida, mas ela podia ler em seus olhos a poesia mais bonita, mesmo que ainda estivesse para ser escrita. Ela via o futuro no presente provisório, por escrever de trás para frente não se prendia a estereótipos, sabia e acreditava, simplesmente, que o final seria satisfatório.

Embora fosse nascida e criada nos Inversos, a menina foi sempre coerente, vivia e não apenas escrevia seus versos, sua vida não foi uma poesia escrita, mas vivente.




Beijão! Deus abençoe sempre ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.