Caixa Postal #37

domingo, 27 de outubro de 2013
Olá pessoal,

Venho com mais uma caixa postal, essa será em fotos, voltarei com os vídeos em breve. Espero que curtam.

Troca Skoob

Estou querendo completar essa série pessoal, por isso quem tiver algum livro dessa série e quiser trocar me avise.





Compra

Livro da nossa colunista Grazielle!! 




Cortesia autora.

Observação para a gentileza e carinho da autora  na troca de e-mails, muitooo fofa ela. Pretendo ler em breve o livro.




Presente

Meu amigo Pedro que foi quem me deu esse presente, disse que lendo esse livro lembrou de mim em algumas partes, fiquei curiosa, hehehe.





Cortesia Novo Conceito

A capa desse livro é tão fascinante, estou querendo ler logo ele.







                                                                 Cortesia Novo Conceito






Cortesia Novo Conceito






* Deixo aqui também o registro de cartinhas recebidas das seguintes pessoas:

- Elaine Santos - Novo Gama - GO
- Ana Maria - Portugual
- Carolina Mayer - Pato Branco - PR
- Lídia Campello - São Leopoldo - RS
- Raunildo - Recife - PE



E para quem quiser mandar uma cartinha...

Nosso endereço de correspondência:

Fernanda Rocha
Caixa postal: 364
CEP: 97010-970
Santa Maria - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.