Resenha: O Guardião da Meia-Noite

domingo, 27 de janeiro de 2019
O Guardião da Meia-Noite




Autor: Rubens Saraceni
Editora: Madras
Número de páginas: 197

Skoob

Sinopse: 

Este é um livro de ensinamentos éticos, envolvendo os tabus da morte e dos erros vistos sob uma nova ótica. Nova porque somente agora está sendo quebrada a resistência da ciência oficial, mas que é, realmente, muito antiga, anterior aos dogmas que insistem em explicar tudo pela razão extraída nos laboratórios. Ninguém fica impune quando desafia a Lei e, em conseqüência, enquanto não purgar todo o vício que o conduziu na afronta a Ela não receberá outra coisa senão o tormento da fúria divina, que o perseguirá pelo tempo que for necessário até que desperte do pesadelo em que está adormecido seu ser imortal.

Este livro a princípio pode assustar pela capa, pelo nome mas a quem se aventure em ler ele encontrará muito conteúdo bom e muitos temas a serem refletidos. 

A morte romantizada aqui não tem espaço, aqui se fala da morte como tal e com foco na morte de pessoas que são levianas na terra, das pessoas que não se importam com os outros, daquelas que só pensam no seu próprio bem estar. 

Mas aqui também mostra que muitos que trabalham na escuridão por escolha própria, podem ser anjos, anjos negros sim, mas anjos....

Vale muito a pena a leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.