Resenha: Perspicácia

quarta-feira, 2 de março de 2016




Autor: Marco Antonio Rodrigues
Editora: Lp-books
Número de páginas: 176


O trabalho reúne 77 textos variados. Fala de atualidades e de antiguidades, ora foca no espírito, ora nas dores, ora toca nas emoções, ora mexe com os instintos, mas em todos os momentos impõe introspecção e obriga a reflexão. As páginas desta obra tranquilizam e nutrem, aquietam e impulsionam, tocam nas feridas de forma medicamentosa. É um livro leve, revigorante e sobretudo transformador.



O Marco Antonio fala através de tópicos sobre o comportamento humano, sobre o mundo que vivemos. Os capítulos são temas, como por exemplo: Muletas, Veículos, Vida comandada, Culpa, Onde está a satisfação?, Cães, Feliz oportunidade nova.... etc.

Cada tópico debatido traz reflexões muito interessantes, por muitas delas eu me identifiquei, ou identifiquei alguém, acabei vendo e analisando fatos do mundo que eu  não tinha analisado antes.

Mas se vocês pensam que é um livro talvez cansativo, adianto que não é, a leitura é rápida e envolvente. Este livro traz um pouco de realidade para nossos momentos de leitura. Uma realidade interessante e que fará cada um de nós crescermos um pouquinho mais na vida.

Super recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.