Resenha: Ainda Não te Disse Nada

quinta-feira, 3 de março de 2016





Editora: Porto 71
Número de páginas: 231

Personagem principal: Marina. Ela é uma jovem que trabalha nos correios e que estuda moda. Rotina agitada que não impede de ter duas amigas super divertidas e que estão sempre ao lado dela. A rotina também não a impede de sonhar alto no lado profissional, e quanto mais sonha, mais se dedica a ele.

Até que um dia uma carta específica cái em suas mãos, e apartir daí tudo muda. Não que a personagem deixa de sonhar com sua profissão...nãoo...apenas aprende a olhar com mais carinho e mais atenção ao simples gesto de escrever uma carta, algo que muitas pessoas esqueceram hoje em dia.

Na vida da personagem Marina, esta carta específica a faz querer escrever também e ela se envolve de uma forma mais intensa do que imaginava na história descrita naquela carta...e o final desse envolvimento da personagem com a história da carta é surpreendente e linda.

A história deste livro é linda, gostosa de ler, faz a gente pensar nesse mundo altamente tecnológico onde muitas pessoas esqueceram da alegria conquistada a cada carta que escrevemos, o quanto é bomm escrever uma carta. A partir deste livro lembramos a importância de cada palavra escrita e a força que ela tem para quem a lê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.