Especial dia dos namorados(FILMES)

quinta-feira, 13 de junho de 2013
Oie gente linda, como esta sendo o dia dos namorados de vocês? ou meu foi beeeem corrido, por isso resolvi deixar o post pra a noitinha que todo mundo pode ver. Sério eu ia falar sobre uma série nova que eu comecei a assistir, mas me enxeram tanta a paciência (minha mãe) que resolvi fazer um especial dos 5 FILMES FAVORITOS DE ROMANCE, para vocês não sofrerem tanto com meu péssimo gosto para filmes desse gênero duas amigas resolveram me ajudaram ,tentamos escolher os mais normais, então começando:

                                                                

5-Noiva em fuga(1999) 
Ike é colunista de um importante jornal e causa um grande tumulto depois de publicar uma matéria sobre uma moça, Maggie, que mora em uma cidadezinha e tem o estranho hábito de abandonar seus noivos em pleno altar. Enquanto Ike tenta provar que sua estória é verdadeira, Maggie quer se vingar do jornalista fofoqueiro. Só que nenhum dos dois imagina o que poderá acontecer quando se encontrarem.Esse é um clássico e como boa telespectadora de seção da tarde que fui, sei esse filme de cor mas mesmo assim assistiria mais umas mil vezes.








4-Cartas para julieta(2010)

Sophie uma escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor , que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude.Sendo sincera? eu assiste esse filme só por causa que me falaram que falava sobre a Julieta, e eu me surpreendi é muito bom mesmo o filme.






3-Abaixo o amor(2003)
Barbara Novak é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block, um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.É uma comédia romântica que ao mesmo tempo é clichê, ela foge do padrão.







2- P.S eu te amo(2008)
Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.Gente só de começar a falar sobre esse filme eu já começo a chorar, juro eu acho que passei as 2 horas de duração do filme chorando, é muito muito perfeito esse filme, um dia ainda lerei o livro pra ver se é tão bom quanto o filme.


1-Diário de uma paixão(2004)

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun , dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e vinha de uma família pobre. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandaram para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr, que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a fará se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.Se eu pudesse assistir um filme para sempre seria esse, gente série é muito lindo esse filme, e o livro então? muito perfeito, Nicholas Sparks não cansa de ser perfeito, só pode.


Ps: Meninas obrigado pela ajuda vocês são um máximo :)
Ps1: a ordem em que os filmes foram colocados foi por acaso, desse 5 filmes não consegui decidi quando era o melhor dos melhores, é muito difícil.

Ps2: Espero que gostem, e se alguém já leu o livro Ps eu te amo, seria bem legal comentar se é bom ou não rsrsrs
Ps3 e ultimo: I love you que leu até aqui, beijos até a próxima vez :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.