(Séries)Baby Daddy

quarta-feira, 26 de junho de 2013
Oie gente, sentiram minha falta? pois é voltei no mesmo dia e no mesmo horário de sempre(risos).Aproveitando que o mês esta bem no finalzinho e eu tinha um booom tempinho ocioso resolvi iniciar uma nova série, mas eu queria algo novo, uma comédia, que não fosse forçada, foi assim que me deparei com Baby Daddy.Sério eu fiquei meio receosa no inicio, mais me apaixonei pela sinopse e resolvi assistir, e vim hoje falar dela pra vocês, então começando.
Sinopse: A vida 
do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) muda completamente quando sua ex-namorada de uma noite abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ben tem a fama de ser irresponsavelmente, sendo que ele chega até pensar em dar Emma( o bebê) para adoção. Mais contrariando todo mundo ele decide criar a bebê, contando com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).Ben divide o apartamento do Tucker e Danny, agora imagine uma bebê sendo criada no meio que três homens jovens e solteiro? então é bem isso que imaginou, a série não tem aquelas piadas forçadas, e eu me diverto muito vendo as trapalhadas de Ben para cuidar da bebê, trabalhar como garçom e continuar saindo com garotas, deixando a pobrezinha da Emma para os cuidados do tio Danny ou com o Tucker o amigo meio louco de Ben, e até com Riley, que também ajuda a cuidar da bebê, sendo a mais "responsável" dos cinco.
Não foi bem amor a primeira vista eu com essa série, foi lá pelo terceiro episódio  mas sério gente, é super engraçada, fofa e incrível. É meio que impossível não se apaixonar perdidamente pela Emma *-*.
Ps: Vocês já assistiram? o que acharam?
Ps2: Gente desejo um bom julho adiantado para todos, e quem tiver de férias boas férias  :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.