Encontros na Estação - Livros na Mesa

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Já ouvi dizer que deixar o livro esquecido na gaveta depois de ler, é um crime inafiançável. Confesso que faço parte do time que não gosta de emprestar livros e nem trocá-los...mas estou tentando sair deste grupo de ??? Me lembro de uma viagem que fiz para o Deserto do Atacama, e na pousada que fiquei, tinha o cantinho dos livros do mundo, os hóspedes pudim pegar 1 livro e deixar outro. Meu marido pegou um livro Galhego com um autógrafo de 1955, ele amou...e é claro também deixou um!!!

Toda essa conversa é para me convencer e convencer vocês a trocarem seus livros no evento “Livros na Mesa”, que acontece na Estação das Letras, sempre no último sábado de cada mês, o próximo desafio será dia 29 de Junho. Vamos lá meninas e meninos, desenterrem os livros...o evento também conta um bate-papo sobre Encontros na Estação (antologia de José Castello).

 
                                                                                                          Rose Gonzalez
 
 
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.