Segunda fase: Promoção de aniversário de 2 anos do Trilhas - Youtube

sábado, 29 de junho de 2013
Olá pessoal,

Como já disse nesse vídeo aqui eu me afastei do blog por diversos motivos (que explico lá), mas estou de volta e hoje estou colocando muitas coisas atrasadas em dia por aqui, uma delas é essa promoção em que a segunda fase não tinha ido ao ar. 

A primeira fase que foi a divulgação da promoção feita aqui terminou faz tempinho, agora é a vez da segunda fase onde vocês vão preencher o formulário e colocar a sequência dos códigos que apareceram nos vídeos (ta valendo a ordem dos posts aqui do blog onde eles apareceram). 

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

E como sou boazinha, devido meu atraso em colocar a segunda fase da promoção aqui vou dar uma hiper mega dica. Os códigos que apareceram no intervalo de data mostrado no formulário estão em vídeos de:
Livros lidos - 2 vídeos
Resenhas - 9 vídeos

No próximo sábado (6 de julho) vou verificar se tiver respostas, se houver vou ver se há uma resposta certa, havendo divulgo o(a) ganhador(a), se não houver espero mais uma semana. 
Caso houver numa semana duas ou mais respostas certas, o(a) ganhador(a) será o que preencheu primeiro o formulário.

Espero de verdade que tenham pessoas participando.
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.