Eu e Cecília Meireles

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hoje tomo a liberdade de não falar de eventos e nem de versos, falo de um sentimento, de uma sensação, falo de um breve saudosismo. Estive na livraria Cultura, e sem querer achei o livro da Cecília Meireles, foi meu momento ratatouille, me lembrei dos tempos da escola. Eu adorava ler o poema “A Bailarina”.

Ao pegar o livro, tive vontade de chorar... não de saudade da fase primária...tive saudade de mim, das promessas esquecidas, dos ideais traídos, do desapego, da forma simples de olhar a vida; da certeza de que ninguém precisava de um tailleur.


                                                                                                              Rose Gonzalez
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.