Resenha: Almas Afins

domingo, 30 de julho de 2017
Autor: Edgard Armond
Editora: Aliança
Número de páginas: 153

Skoob

Este livro narra interessantes aspectos da Lei da Reencarnação, do Carma e da Justiça Divina, acompanhando a trajetória de Espíritos afins desde os tempos dos continentes submersos da Lemúria e Atlântica, passando pela 18ª Dinastia do antigo Egito, até chegar aos dias atuais, quando essas mesmas personagens dedicam-se a valiosas contribuições de natureza evangélica sob a bandeira do Cristianismo puro. Do ponto de vista histórico-doutrinário, a saga dessas personagens deixa claro ainda que por mais poderosos sejam os homens, jamais conseguirão impor às massas populares cultos estranhos ou contrários à sua própria mentalidade e sentimento. 

No terceiro e último livro da trilogia, Almas Afins vai falar dos ex habitantes da Capela vivendo no Egito, mais precisamente pela 18° dinastia.

Aqui o livro trata da lei da Reencarnação através de Espíritos afins que estão juntos desde muitas vidas. Quem narra a história que aconteceu no Egito são os mesmos espíritos que foram aqueles "personagens". Aqui é mostrado que nem sempre ser um líder significa controle do povo, desaparecimento de crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.