Editora: Aliança
Número de páginas: 192
Skoob
Os Exilados da Capela, clássico da literatura espírita, com mais de 300.000 livros vendidos, é uma obra extraordinária que cuida das grandes indagações dos homens acerca do início da humanidade, chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma civilização extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta, trazendo para cá as luzes de um novo progresso combinadas com as lágrimas de um notável processo de regeneração de almas.
Capela: estrela que fica cerca de 45 mil anos luz do sol.
Capela tem sua população, é um planeta mais evoluído que a Terra mas de tempos em tempos há uma espécie de limpeza energética nos planetas (mas esse tempo são milhões de anos), assim os seres que não estão evoluídos como o planeta que se encontram são transportados para outros planetas mais inferiores que eles para que estes possam ajudar na evolução de sua nova casa.
A Terra no começo de seu período onde o homem apareceu, recebeu diversos espíritos da estrela Capela (os exilados da Capela). Estes forma os primeiros habitantes do nosso planeta.
Eles foram os que estiveram em diversos povos, como por exemplo os sumérios (principalmente eles), egípcios, os atlantes (sim, o reino da Atlântida que realmente existiu), entre outros. Foram estes exilados que trouxeram para nosso planeta conhecimentos avançados em :matemática, astronomia, arquitetura, agricultura e navegação, deixando obras como as pirâmides do Egito, os jardins suspensos da Babilônia e as edificações maias e astecas, entre outras.
E o livro fala dessa primeira parte: os primeiros habitantes com consciência do nosso planeta, a vinda dos exilados da Capela para cá, a missão que eles tinham, como foi feita essa missão e tudo o que deixaram de herança para nós.
Para quem quiser se informar mais sobre essa história real, deixo alguns links que achei interessante:
https://www.youtube.com/watch?v=lazPL3cD_hE
https://www.youtube.com/watch?v=Oee5z4Ktawo
http://rosepedersoli.blogspot.com.br/2012/12/resumo-do-livro-exilados-de-capela.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.