Resenha: Toda a Verdade

terça-feira, 4 de novembro de 2014
Toda a Verdade



Autor: David Saldaci
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 293

A história é baseada na vida do personagem Shaw que trabalha em uma agência secreta de inteligência. O personagem passa viajando por todo o mundo caçando bandidos perigosos. Sem amigos ou família sua vida é seu trabalho, mais nada. Até que conhece Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais pela qual ele se apaixona. Neste momento Shaw encontra um motivo para mudar de vida e se dedicar a algo mais seguro para se trabalhar.

Mas ao contrário do que ele deseja, um boato, uma verdade que Nicholas Creel manda criar, deixa o mundo em alerta de uma possível guerra. A paz tão sonhada de Shaw realmente está longe de ser alcançada.

Acontecimentos drásticos afetam não só o sentimento de medo nas pessoas em todo o mundo mas também e principalmente a vida pessoal de Shaw. Com isso, ele com a ajuda da jornalista Katie, se aventura em uma perigosa trama de mentiras, verdades, mistérios. Juntos eles não medem esforços para que os países fiquem em paz uns com os outros e eles para com suas vidas pessoais.

Eu, Fernanda, gostei muito dele, é o tipo de livro que prende minha atenção. Porém para gostar desse livro tem que gostar bastante do gênero tipo...investigativo, policial. Para quem gosta, aconselho a leitura, o livro é ótimo!!

OBS: esta resenha é uma republicação aqui do blog Trilhas Culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.