Novo blog ... nova forma de pensar

domingo, 9 de março de 2014
Trilheiros amados...

Venho hoje falar de um projetinho novo meu com o qual não tenho pretensões além da divulgar textos, links e mensagens para tornar a vida da gente mais leve. O projetinho é um novo blog que abri chamado:





Este blog não veio para concorrer com o Trilhas até porque seria estranho eu ter dois blogs concorrentes entre si. O Trilhas como todos sabem fala de livros, séries, filmes, cultura em geral e este blog aqui no qual vocês se encontram vai continuar existindo sim!!!

O propósito que tenho com o  Estrelas que Iluminam é diferente, é publicar textos que escrevo aleatoriamente sobre qualquer tipo de assunto que eu estiver inspirada em escrever, é compartilhar links de diferentes tipo de sites e blogs, é falar sobre como podemos ter uma vida mais leve, é simplesmente compartilhar reflexões. Senti essa necessidade de viver mais leve, de desacelerar, de curtir mais momentos simples que me deem mais alegrias e tudo isso falarei nesse novo blog.

Claro que já fiz uma página no Facebook dele e gostaria muito que curtissem e ajudassem a divulgar. Porém deixo claro: não busco parcerias com o  Estrelas que Iluminam, não busco fama nem nada parecido, vou estar escrevendo para ninguém ou para uma, duas, 10 pessoas... todos que visitarem serão muito vem recebidos. 




Pretendo estar, sempre que posso, compartilhando links no Facebook sobre os mais diferentes assuntos que eu considere importantes para melhorarmos nosso dia a dia, nossa forma de viver. Por isso convido para curtirem a página, conhecerem esse cantinho novo. 

Espero todos vocês lá e aguardando sempre as visitas aqui também.

Grande abraço à todos.


Fernanda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.