Resenha: Vingança Mortal

terça-feira, 10 de maio de 2016


Autora: Raquel Machado
Número de páginas: 116
Skoob

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?

Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.

Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

O livro da Raquel é daqueles que não pensamos em outra coisa enquanto não terminamos de ler. Leitura rápida e envolvente. A história conta a vida das amigas: Brenda, Elenor, Alice e Nicole que estudaram juntas, que eram unidas mas que, com o decorrer do tempo cada uam foi para um lado, seguiu um caminho diferente.

A vida delas não é perfeita, o destino não foi totalmente bondoso com elas, cada uma com um problema bem particular. Mas devido à uma tragédia Brenda volta à sua cidade natal e aos poucos se aproxima de seu passado à tempos esquecido e se surpreende com o rumo tomado pelas amigas. 

A partir daí teremos tramas, mistérios e tragédias. Personalidades verdadeiras de alguns personagens são reveladas. 

O livro é ótimo para quem gosta de suspense, de mistérios. Eu realmente adorei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.