Resenha: Bolsa Blindada 1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Autor: Patricia Lages 
Editora: Thomas Nelson
Número de páginas: 210
Skoob


"Bolsa Blindada - Em livro prefaciado por Renato e Cristiane Cardoso, autores de Casamento blindado, a jornalista Patricia Lages, especialidade em finanças, mostra como a mulher pode ser extremamente eficiente na administração do orçamento familiar. De forma bem-humorada e inteligente, Patricia mostra que o maior adversário da estabilidade financeira é o desconhecimento. Ela apresenta dicas e passos práticos que qualquer pessoa pode seguir para tomar as rédeas da vida financeira pessoal."

Quando vi esse livro no catálogo da Avon fiquei super curiosa. Queria saber quais eram as dicas, como era tratada no  livro a tarefa de economizar. Estou em uma fase de querer economizar sem que para isso eu deixe de comprar algum supérfluo de vez em quando ou comprar coisas para mim mesma. 

A autora nesse livro usa como base histórias reais, pessoais de como cometeu erros na área financeira e fala também o que aprendeu com esses erros, com base neles ela dá super dicas. A linguagem do livro é de fácil compreensão e a leitura é super rápida.

Mas lendo o livro sua vida não passará a mudar radicalmente, a mudança de comportamento em relação ao dinheiro será feita com base na disciplina de aproveitar as dicas dadas pela autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.