Resenha: Mediunismo

domingo, 4 de outubro de 2015
Mediunismo



Médium/espírito: Hercílio Maes / Ramatis
Editora: Editora do Conhecimento
Páginas: 242

Sinopse:

O mediunismo, tão antigo quanto a humanidade, em seus múltiplos aspectos e sutilezas, é abordado por Ramatis nesta obra com toda a riqueza e profundidade de um Mestre de Sabedoria. Todo o amplo espectro dos fenômenos mediúnicos - dos efeitos físicos à mais sutil intuição telepática, passando por temas nunca ou raramente tratados da complexa fenomenologia da mediunidade - são elucidados com a peculiar objetividade de Ramatis. Longe de trilhas, a senda das instruções já conhecidas sobre o tema, ele desbrava exatamente os territórios inusitados e controversos, dúbios ou intrigantes, dessa matéria que fascina o ser humano desde os primórdios de sua existência planetária. 
Há 30 anos "Mediunismo", em sucessivas edições, já se tornou um clássico da matéria, insubstituível para tantos quantos buscam a compreensão mais profunda do fenômeno mediúnico.


Outro livro que eu li e amei. Livros sobre mediunidade me chamam muito atenção e este de Ramatis me conquistou. 

Este livro é extremamente esclarecedor no que diz respeito a mediunidade,. Faz muito tempo que li ele e infelizmente não o tenho na estante por isso detalhes maiores não saberei dar aqui. Mas com certeza é um livro ótimo sobre o assunto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.