Resenha: Deixe-me Viver

sábado, 3 de outubro de 2015
Deixe-me Viver



Médium/espírito: Irene Pacheco Machado / Luiz Sérgio 
Editora: Recanto
Páginas: 260

Sinopse:

O homem precisa da escola terrena para progredir e busca o corpo físico para resgatar suas faltas pretéritas. Preocupados com as rejeições que vêm ocorrendo em relação à gravidez, a Espiritualidade superior dotou a Ciência de meios para amenizar a violência cada vez mais praticada contra os espíritos que precisam de um corpo carnal, de forma a que a mulher possa evitar uma gravidez, sem que seja necessário valer-se de ato tão selvagem e indigno como é o aborto. Para esclarecer aqueles que porventura se lancem nesse caminho de dor e desespero, mostra-nos Luiz Sérgio neste livro, em linhas cruas e dolorosas, o tormento por que passa um abortado; as conseqüências desastrosas para os que praticam o aborto, seja na qualidade de pacientes, seja na de indutores, executantes ou suas equipes.

Livro que li há anos também e livro que li só até a metade, hoje penso em procurar ele novamente e tentar ler até o final.

Não li todo porque lembro que na época cada relato de aborto me machucava demais, senti profunda tristeza em cada relato. Paralelamente esse livro me abriu os olhos para esse assunto tão delicado.

Não tenho filhos e nunca engravidei, mas caso um dia eu fique com certeza aborto é algo que não vou pensar em fazer devido as lembranças da leitura desse livro. No instante que não temos conhecimento, tudo parece mais fácil mas no instante que ficamos conhecendo o que acontece a  nível espiritual ... tudo muda.

Um livro recomendadíssimo porque ele ensina muito e abre nossos olhos para um assunto que gera tanta dor: o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.