Comunicado Importante!!!

sábado, 19 de abril de 2014
Oie Trilheiros....

O assunto de hoje é sério... o post esta longo mas espero que leiam até o final, é importante!

Para iniciar, um pouquinho da história do Trilhas...
Eu criei o Trilhas no final da minha faculdade e ele foi essencial para a minha saúde psicológica de final de curso, hehehe. Depois fiquei desempregada e ele foi companheiro na solidão que eu vivi e foi nessa época que eu adquiri parcerias, muitooos livros para ler, onde eu passava retribuindo visitas feitas ao Trilhas, onde eu passava divulgando o Trilhas no Twitter, eu dividia meu tempo em mandar currículos e trabalhar no Trilhas. 

Desde que eu recomecei a trabalhar, meu tempo ficou apertado e eu tinha o inglês, mas mesmo assim decidi ocupar meu tempo livre para continuar trabalhando com o Trilhas (trabalho que nunca foi remunerado, deixo claro).  

Desde ano passado eu ando procurando em livros, na internet e pensando muito em uma maneira de trabalhar, estudar inglês, postar no blog e mantê-lo sempre bem atualizado nas redes sociais, ter vida social, cuidar de mim e cuidar do meu lado profissional. Juro, pode até parecer infantil mas fiquei meses pensando numa forma de manter tudo isso perfeitamente. Claroo que não tem como e por isso tive que escolher. 

O Trilhas não me sustenta, não tenho renda com ele, além disso preciso prestar mais atenção no meu lado profissional que esta deixado de lado.  Mas quero escrever, amo postar e não me vejo sem blog. Por isso, criei um semanas atrás um outro blog que fugisse do título "cultural" para eu escrever o que vinha na minha cabeça mas sem deixar o Trilhas, ele se chama Estrelas que Iluminam: http://estrelasqueiluminam.blogspot.com.br/

Mas gente, não dá... não posso manter o Trilhas mega atualizado e cuidando do meu lado profissional, por isso tomei uma decisão que eu sabia (faz um ano aproximadamente) que um dia teria que tomar: terminar com o Trilhas. Agora será o Estrelas que Iluminam.

Estou terminando as parcerias com as editoras, afinal não quero mais essa pressão de ler livros parceiros (muitas vezes livros que leio apenas pela parceria e não necessariamente pelo meu real interesse), não quero mais a obrigação de postar tantas coisas em tanto tempo... 

Claro que não é fácil essa decisão, por isso demorei tanto tempo em tomar. Conheci tanta gente maravilhosa aqui....os colunistas, os leitores, outros blogueiros que tenho amizades fortes e que quero levar essa amizade para o resto da vida.

O Estrelas que Iluminam será o blog que vou continuar escrevendo SIM, vou continuar colocando resenhas SIM, vou postar sempre que tiver um tempinho mas nada na pressão entendem? Nada de dia marcado para postagem. Continuo lendo livros e isso nunca vou parar na vida, assim como não quero parar de fazer resenhas,  mas agora serão sobre assuntos que eu tiver vontade de falar e não apenas sobre editoras e autores parceiros.  Vou voltar a fazer vídeos simmm (deletei os vídeos aqui do Trilhas pois quero começar do zero, aguardem após dia 13 Maio) Farei vídeos, postarei, mas tudo na minha velocidade, quando der e sobre o assunto que eu quiser.

Agradeço de coração tudo o que vocês fizeram pelo Trilhas, colunistas, leitores, editoras, autores, vocês foram maravilhosos!

O Estrelas que Iluminam esta com um layout feio ainda mas ainda vou mandar fazer um no capricho, não é porque não será um blog mega top que tem que ter layout nada a ver né? Aos poucos, vou arrumando ele... vídeos voltarão mês que vem. Viram? Não sairei da internet nem da blogosfera, estou apenas iniciando uma fase mais light na minha vida virtual e mais focada na minha vida profissional. 

Espero que entendam e que acompanhem o Estrelas que Iluminam!

Há! O Twitter do Trilhas agora esta com meu nome, e o Estrelas que Iluminam já tem página no Facebook e lá compartilho diversas coisas de diversos assuntos de tudo o que eu achar interessante, curtam pessoal: https://www.facebook.com/estrelasqueiluminam

Sobre as promoções que estão rolando aqui no blog, vou tentar finalizar elas mais cedo. 
E como ainda tenho diversoss livros para sorteio, farei o sorteio deles no Estrelas que Iluminam ok?

Confiram tudo lá! Lembrem: estou na internet, é apenas o Trilhas que vai acabar, mas ele foi substituído... Vamos agora curtir o Estrelas que Iluminam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Obrigada pelo comentário. Seja sempre bem-vindo (a) !! **
Obs: Comentários anônimos serão deletados.